sábado, 2 de outubro de 2010

É o que tem!

Meus amigos me chamam de tola as vezes, dizem que sou boazinha demais que deixo as pessoas abusarem de mim eu também o achava, mas avaliando friamente eu apenas. Me considero atriz por ser um oficio da arte ao qual eu prático desde criança, eu aprendi a vida toda a colocar-me no lugar das outras pessoas sentir suas dores e angustias como se em mim fossem e suas alegrias também claro,Sei o que é chorar de dor física como se nos apunhalassem a alma, acho que por conhecer de tão perto na vida essas sensações evito ao máximo das minhas forças provocar sofrimento de qualquer forma aos que por destino ou desvios da vida cruzam meu caminho cheio de tropeços, mas na maior parte do tempo alegra, constrói, acalenta e ama de verdade por onde passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário