terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tempo do amor.

"Sei o quanto ama Pablo Neruda e não sabia como dizer o quanto sinto, que nossa história ainda terão verdes pastos e caminhadas de mãos dadas lado lado ao entardecer, em como sonho em ser um dia merecedora do sentimento tão puro que me descreve em palavras quando falas comigo, ainda meses após me veres apenas uma vez e nessa vez nada eu te corresponder,  por não saber demonstrar o meus sentimentos como tu mereces,escolhi as palavras dele. Não para te convencer que me esperes e sim para demostrar-lhe de alguma forma o que sinto por ti, mesmo não conseguindo transpor no momento a distância que não me permite que um abraço, um toque ou olhar lhe diga tudo que gostarias de ouvir de mim, continuas dentro de mim como uma marca ou cicatriz intocada."   

Nenhum comentário:

Postar um comentário