quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Partiu.


Estranho mas depois disso não senti nem medo, nem paixão, nem raiva ou saudade. Quanto prazer eu tive em lembrar como pra mim é poético os momentos que tive contigo, diferente de tudo. Primeira vez que me senti romântica isto é a palavra certa para expressar as sensações que tive hoje. E agora sozinha em um bar sábado a noite, pensando como me parecia algo divino quando me olhava nos olhos, ou contemplava teu corpo nu, sobre o meu, os opostos que se esbarram naquele momento.
Contigo consegui começar a entender essa maravilha da natureza que tanto é primaria por ignorar a racionalidade como é perfeita por expressar em minutos, prazeres e respostas que vidas inteiras não conheceram.



Escritos perdidos em uma agenda de 2002 sem data ou dedicatória como de costume, mas acredito pela intensidade das palavras que sei pra quem foram escritas.

Voltei pessoal. Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário