sábado, 12 de abril de 2014

Uma nova vida.

As sombras se desfazem, assim como nuvens com vento forte ou esmalte em contato com solvente, a escuridão da noite já não é tão densa e a dança da vida se faz mas viva e plena todo dia ao caminhar de braços dados e abraços trocados ao partilhar, o amor a do,r a alegria, a esperança, a desesperança, a fé ou a falta dela. Caminhares que se misturam e em suas semelhanças e se acolhem e aceitam em suas diferenças, vidas que se esculpem e modificam um dia de cada vez de mãos e braços dados, um passo depois do outro, a procura de mais vidas  mais amor de mais partilha. Vida viva que salva vidas, que me salvou de mim, e mostrou que eu sou amor, também sou vida e me ensina a todo dia a amar a vida, ensinando a vive-la, ensinando a saber quem sou nessa vida. Me mostrando quem realmente sou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário