quinta-feira, 8 de maio de 2014

Será que amor?

Tão falado e e esperado amor é o amor que busco, não paixões fugazes algo que o tempo pode facilmente diluir como açúcar ao se misturar ao liquido negro que faz meus dias mais espertos, a força devastadora da paixão, instável e ilusória. Quando penso em ti, penso em algo perene e terno onde um abraço pode dizer tudo e as palavras se tornam insuficientes diante da mágica do minuto no qual consigo lhe roubar um olhar ou um sorriso, sinto como se pudesse lhe tocar a alma e nela permanecer por segundos que em mim se tornam eternos. Um sentimento tão pleno que as vezes imagino poder toca-lo de tão intenso e verdadeiro. Bom sentir assim e não ansiar o retorno imediato de um simples ato no qual se encontra satisfação carnal, mas sim conhecer-te para quando me tocar, me encontre escondida em um canto de tua alma e meu corpo ao te encontrar traga de volta essa parte minha ai perdida para juntos seguirmos em direção a mesma estrada, sera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário