quarta-feira, 4 de junho de 2014

Eu assim.

Sou muito grata por despertar junto com o sol, e no meio dia já estar cansada de ter feito tanto e ter tanto ainda por fazer, que meus compromissos e obrigações não me pesem como cargas e sim sejam dadivas de um dia produtivo. Grata por meu melhor amigo ser o melhor amigo desse mundo e me fazer rir mesmo nos momentos mais difíceis e me apoiar em minhas decisões mesmo que as vezes elas o afastem um pouco de mim, por ter colocado no meu caminho pessoas maravilhosas que fazem o possível pra me ver sempre melhor e me ensinarem que todo dia é um recomeço e por mais difícil que pareça vai passar e pela família da qual eu pertenço que permanece unida seja qual for o obstaculo a ser vencido ou a distância que se tenha que percorrer mesmo que seja além dessa vida. Grata e feliz de ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário