sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Poder!!!

O poder realmente não quer ser contestado?
pensando sobre oque seria dos que estão lá, protegidos por sua multinacionais e grandiosas fortunas sem nós os contestadores de onde viria o pensamento critico; Sob quem eles seriam vitoriosos. Será? que minha parte nesse sistema não é mesmo contestar, eles não estão esperando por isso? para que após ganharem com seus projetos a maioria dos seres pensantes para a ideia de que é mesmo melhor que eles mandem. Se assim fosse eu me calaria em protesto? para que assim eles não viessem a ganhar, pois se eu simplesmente não lutasse eles não teriam mesmo a quem vencer. Talvez se infiltrariam e me dariam a falsa crença que talvez dessa vez fosse possível que os "fracos" a "minoria", que é a maioria e não se deu conta disso ao poder chegasse.
Não importa oque eles querem e sim que eu não me cale, pois é oque eu faço; Mostrar que apesar de não ganhar eu sei de onde eles vem e para onde vão. E quando um cego ignorante do seu verdadeiro lado, a mim apontar sua espada sentirei pena dele, sim pena e morrerei sabendo que ainda faltaram muitos como ele pra minha voz e minha luta alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário