segunda-feira, 29 de março de 2021

Ju

 Meu corpo busca o teu, no meio da noite, do dia, da tarde em todo tempo


Parece que fui feita para ser amada por ti, que nada mais importa ou tem sentido, sem teu abraço teu sorriso, teu afago
Sinto a alma te chamando de volta, em um espaço de tempo curto, como se sem a sua presença, a vida andasse sem rumo
Tu é meu aconchego, a luz que faz a vida ter mais graça, mais cor, mais brilho, mais gosto
Tudo em mim vibra por ti
Sei que não somos uma
Mas queria morar aí, no teu peito
Pra que quando precisasse sair, não sentisse tanto a falta de ser só sua
Queria que o mundo parasse, pra que o momento do nosso abraço fosse eterno, que o meu gozo se misturasse ao teu em infinitas vezes, por que todo a tristeza do mundo some um pouco quando estou sob o teu olhar, e amor que me toma quando está longe, se torna palpável e possível de tocar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário