quinta-feira, 11 de março de 2010

Sei la.

Sei que sou imperfeita, mínima perante o universo e por essa incapacidade me dedico a entender e procurar sentidos pra toda essa engrenagem. Não em relação ao mundo ou as pessoas que cruzo no caminho, as qual no meu universo limitado são meu mundo, por, mas que eu leia as noticias sobre o mundo e me coloque como parte de algo maior o fato é que um simples relacionamento pode te fazer desabar e a crise moral do mundo a violência urbana e guerra no Iraque desaparecem do meu pensamento e eu só penso no meu sofrimento e nada mais.

Um comentário:

  1. é a dura realidade da dor sentimental, do coração partido, dói tanto que o egoismo chega a ser natural, é natural. Mas ... depois passa hehe ... e a vida se abre, a borboleta continua voando, os moradores de rua continuam sem casa, e agente recomeça, seguindo seguindo seguindo ...

    ResponderExcluir