quarta-feira, 31 de março de 2010

Sabe-se lá.

Eu tenho amigos que me salvam da morte
Todos os meus vícios e dissabores não são nada perto do turbilhão de sensações e sentimentos que trago dentro do meu cérebro do meu peito coração sabe-se lá
Eu definitivamente não tenho uma interpretação artística, poética filosófica ou política algo para o qual eu sempre me julguei capaz e justa
Sou um ser qualquer a partir disto penso por quê? Julgam-me alguém.
Sim eu sou alguém obvio bípede com o polegar opositor e cerebelo super desenvolvido como qualquer ser que desenvolveu humano.
Não quero ser parte do BBB, acho que em alguns momentos ser uma “celebridade” me encanta, pois de uma forma dirigida seria um jeito de transmitir meu pensamento pra algumas pessoas.
Vou fazer um filme ou coisa do tipo que não fale sobre esse vácuo. Quero falar de realizações, por tal fato que os dias passam e a minha inquietação aumenta.
Acho que não tenho tempo. Ou tenho tempo demais.
Deixe-me explicar eu procuro o amor. Mas acredito que o verdadeiro amor não se acha assim, eu posso me trancar em um lugar que nem eu saiba o qual. Ele virá até mim
Não é romantismo ou o é sabe-se lá.
Por mais que se reze que se trabalhe a favor ou contra, nenhum sentimento verdadeiro pode ser corrompido a não ser que não seja verdadeiro.
Eu sinto um amor arrebatador às vezes por alguém, o fato que por mais magoada e triste que eu esteja mesmo que cresça em mim uma vontade enorme de ser fria e cruel. E simplesmente ignorar todo e todos que eu amo como ao ar que eu respiro. Não é possível eu desistir seja lá qual for a dor ou desapontamento sempre haverá quem precise do meu amor e por segundos, horas ou minutos me bastará esse retorno.
Incondicionalmente sou um ser criado numa mistura de sentimentos diversos. Porém feita para distribuir amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário