sexta-feira, 3 de junho de 2011

Manual da solteira convicta.

A verdade é a seguinte eu fumo bebo etc... é isso ai etc e três pontinhos penso, penso e tenho  idéias e frases e parágrafos incríveis "Best sellers" perambulando pela minha cabeça. No fim só sinto vontade de escrever e ponto, não sei se escrevo bem ou mau; É um desabafo,finalmente entrando no assunto,o tal manual foi o começo de todas as conversas profundas,(só pra ilustrar, depois dos 25 todas as conversas que vão além de falar à toa, eu sinto como,e penso nisso como, analise é isso mesmo. Podem rir eu sou solteira a muito tempo) aquela conversa de boteco vocês meus amigos que leem ou assistem, é isso ai eu fico lá me analisando. Bom nos finalmentes, a questão é a seguinte: Não importa se a solteira é piriguete, evangélica ou "sapatão", você tem que ter todo o cuidado ao olhar pro lado, se gosta de sair a noite. Senta num barzinho pra tomar uma cervejinha e comer uma amendoim: Complicadíssimo, começa que você não pode sentar em qualquer buteco, que seria o óbvio,uma cervejinha e um amendoim (não importa o bagaço expliquei a cima, vai aparecer alguém "homem" hormônios a flor da pele as vezes 70 anos outras 13, o fato é que mulher, só andando na rua, no bar; Resumindo se não estiver numa loja com as amigas ou com o um bófe do lado, ta procurando,e não adianta tentar convencer esse tipo de ser especifico (não falo de todos os bofes, só dos chatos e insistentes) que você só que dar uma volta, sozinha. o máximo que pode acontecer é o cara perguntar: Quanto que o programa?
É pra rir mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário