quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Madrugadas Vividas de 05 de julho (ou Poesia Compartilháveis) Entre Nós, por Priscila Ribeiro e Helton Lima

Um vazio, falta a música a fumaça o ser. Nenhum fio criativo passa por mim, só saudade (P.)


Calo-me, e de silêncio em silêncio tento alcançar o fio. (H.)


Silêncio sem forma, cor, sentimento ou sentido. Silêncio doloroso e eficaz, caminho mais curto pra se encontrar a ponta do fio. (P.)


Silêncio... tento tatear o que parece não ter forma, nem dentro nem fora: como habitar? procuro por cheiros, sons, rastros de qualquer coisa que me leve a um ponto seguro... percebo que não há, e percebo que lá não estou... seguro a ponta do fio... é hora de tecer novamente. (H.)


silêncio, diante teus belos bordados. (P.)


( Agradeço ao Helton pela sensibilidade de não me deixar só, no meu vazio criativo)

Um comentário:

  1. Blog do Helton meu companheiro nestas palavras:
    http://andancasdascoisas.blogspot.com/2011/07/poesias-compartilhaveis-ou-madrugadas.html

    ResponderExcluir