domingo, 21 de fevereiro de 2016



- ela me mandou embora porque eu ganhei neném e ela não queria que eu levasse meu filho pro trabalho, xingava ele de negrinho e tudo quanto é nome, aí eu falei como é que eu vou fazer? Como é que vai fazer? eu acho melhor vc ir embora ela disse , eu não fiz nem pré natal porque ela não deixou, eu ia e voltava todo dia, andava meia hora, a pé , gravida, com barrigão, nem vale transporte ela me dava, arrumava a casa, lavava, passava, cozinhava, lavava o terrero, carregava o menino dela o dia todo na cacunda, fazia sopinha, dois três banho por dia, meu filho chorando num canto e eu embalando o filho dela...agora me jogou fora igual
uma cachorra, isso é vida? Ela falou que eu poderia procurar a justiça, que ela não pagava não, se eu punhava cinco advogado ela colocava dez, aí eu fui ver a lei, peguei esse papel aqui levei la pra ela , ela me toco de lá que nem um cachorro , falou que isso aqui não vale de nada , ela nunca assinou minha carteira, mas quando eu cuidava do menino, era mãe preta pra cá, mãe preta pra la , falava pro menino, cama menino, a mãe preta ta chegando...
Eu moro numa favela não tenho nada, sou pobre quatro filhos meu marido sem trabalhar quebrou a perna e ela não vai acertar...isso é vida?
(Frases pra colocar no meio da conversa )
-sabe quando a gente ta olhando longe...aquela cara de besta ...ai alguém chega e pergunta...ta pensando no que? Ah, a gente responde sei lá...to pensando em nada não... na verdade eu acho que a gente ta pensando...o que vai ser da minha vida...
- nós vive nesse sistema, primeiro a gente arruma as coisas dos outros, depois a gente vai ver o que a gente pode fazer pra nós mesmos...
- Acho que esse negocio de ficar andando de la pra ca é coisa da profissão, rico vive trocando de carro, geladeira, eu pensei, como domestica deve ser a mesma coisa, eu vou ficar pulando de galho em galho até morrer...a hora que eu morrer eu fico lá...parada onde cair onde cair...
- Que nem quando a pessoa é pequena, alguém pergunta assim, que que vc vai ser qdo crescer, a pessoa responde, artista de novela, enfermeira, bailarina, nenhuma pessoa responde, ai eu queria ser empregada domestica, porque isso dai não e um desejo né,que a pessoa tem , é uma sina mesmo .

"Sempre soube que seria doméstica, minha mãe era doméstica, minha vó doméstica. Antes delas não sei, mas deviam ser mucamas que antigamente eram as doméstica. Oque mais eu poderia ser"
"Ninguém quer saber como é ser eu. Ninguém quer saber. Oque eu sinto não é interessante pra ninguém"

- Que nem quando a pessoa é pequena, alguém pergunta assim, que que vc vai ser qdo crescer, a pessoa responde, artista de novela, enfermeira, bailarina, nenhuma pessoa responde, ai eu queria ser empregada domestica, porque isso dai não e um desejo né,que a pessoa tem , é uma sina mesmo .


Transformação:

Chega de ser lixo agora eu quero gozar, Meu poder esta aqui, minha buceta tenho dinheiro pra tomar todas. esquecer que sou nada, fugir de ser nada. Vou ser algo, algo pra alguém gozar.
Não quero realismo. Eu quero magia. (Mitch ri) Sim, sim, magia. É o
que
tento dar às pessoas. Não digo a verdade, digo o que deveria ser verdade. E se isso é
pecado, que eu seja amaldiçoada para sempre. Não acenda a luz!



Revelação:

Xuxa: -Você vai teve coragem para matar o fruto de teu ventre?

Célia:
- Sou uma incapaz. Então eu vim para cá. Não havia nenhum outro lugar para onde
eu pudesse ir. Estava acabada. Você sabe o que é estar acabada? Minha juventude, de
repente, tinha ido embora, por um cano de esgoto. E... Foi então que encontrei você.
Você disse que precisava de alguém. Eu também precisava de alguém. Agradeci a
Deus
por me ter mandado você. Você parecia tão bondosa. Um abrigo na rocha do mundo,
onde poderia me esconder... Mas acho que estava pedindo, desejando... Demais

Xuxa:
-Ah, monstro. De todas as mulheres, a mais odiosa, dos deuses, de mim, de todo o gênero humano. Ousou levantar a espada contra teus filhos, depois de pô-los no mundo, monstro. De todas as mulheres, a mais odiosa, dos deuses, de mim, de todo o gênero humano.



O desespero faz com as coisas andem mais rápido (Fala pensando alto)

- Eu só reagi, chega de ser vitima
-Fogo, brasa lava fervendo por entre as veias: "Não se pode denominar como sentimento, se parece com instinto, uma vontade insaciável da felicidade. Eu esquecia tudo perdia o foco, essa irracionalidade que tem paixão como nome, é a busca do amor. Ai ai amo o amor...
-Eu tentei fujir e não voltar, mas e o amor, eu poderia fazer melhor eu tentei juro; Não tive medo corri de frente ao medo, uma coragem inocente, imprudente,não é falta de medo. É medo do medo.
- Depois disso não senti raiva ou medo, nem paixão, nem saudade.Tenho no peito um buraco tão fundo que me falta o ar, não quero mais nada, nem dinheiro, não acredito no amor. Eu sou brigada a viver? Nem tem mais brisa, nem consigo gozar; Eu não existo. eu já estou morta.
Já fiz tantas coisa terríveis pra sobreviver e mesmo assim terminei aqui.


Por fim: (Louca, chapada, delirando)

To cansada disso aqui, deveria ter continuado doméstica lavando a bunda daquelas crianças de merda. To ganhando porra nenhuma nesse lixo Um monte de fudido não tem grana pra me pagar, ganhava mais como doméstica. E lá dava pra um porco só. Aquele nojento do marido dela em cima de mim. Eu disse pra ela que eu não queria que tinha nojo) Ficou com ódio de mim se pudesse me queimava a cara e me cortava o grelo como faziam as sinhãs de escravas. agora são vários porcos em cima de mim e to ganhando a mesma merda. Quero liberdade aqui na terra porra! chega de ser escrava nessa vida de merda.  Sai daqui eu só quero gozar sózinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário