quarta-feira, 28 de junho de 2017

Caminhando

Uma energia muito forte te trouxe aqui por um bom motivo, uma luz tão forte que rege vibrações de outras tantas mais brandas, outras na aparência  até sem luz.
Porém não lhe enviou só; Mandou contigo muitas guerreiras e guerreiros chamas que não se apagam se continuares a soprar o ar necessário para ser combustível a elas.
Não te esqueças que seja qual for o momento e dor que passes foram escolhas feitas por ti, para que quando estiveres novamente próxima a luz regente sua chama esteja mais brilhante. Agradeça as angustias elas te tornam atenta e solidaria as angustias alheias, fosse sempre brando teu coração cresceria menos. Agradeça as dúvidas se todos seus passos fossem dados sabendo exatamente para onde vais, perderia a vontade de ir muitas vezes e não desfrutaria as pequenas surpresas e belezas do caminho, acreditando que já sabias onde ia dar. O tempo é força que não se mede apenas se sente, o caminho é bem longo e não para por aqui bem sabes, os abraços que tens são os melhores abraços o calor de teus companheiros te aquecera sempre que se fizer frio em teu interior.
És forte, brava e fiel, quedas só aumentam suas melhores características por isso cai tanto e sempre levanta melhor de cada tombo e apesar disso achas que nada aprendeu  esse é um bom ensinamento seu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário